Trocas e Devoluções
Caso o produto não seja como imaginou ou não tenha servido ou com defeito de fabricação, você pode solicitar a troca dentro de 10 dias da chegada do produto por outra cor/modelo/tamanho, ou ainda, pode realizar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto, que poderá ser utilizado para compra de qualquer item. As peças só serão aceitas se devolvidas sem ser lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente. A primeira troca é grátis quanto ao frete.
Você pode fazer a troca online em 3 passos. Confira:
1) Clique em "Meus pedidos” e faça o login. Na lista, escolha o pedido e veja se ele já está disponível para troca, se estiver, é só escolher o produto e clicar em “Trocar produto”.
2) Escolha o motivo nas opções exibidas. É importante, para os casos de defeito, descrever com detalhes a falha encontrada.
3) Depois, é só finalizar e aguardar o e-mail enviado para o endereço cadastrado, com o código de postagem e outras orientações sobre o processo de troca.